sexta-feira, julho 30, 2010

Dear Master of The Universe #2

Exmo. Sr.,

Venho pela presente demitir-me do cargo de "Pessoa com Bom Senso E Imparcial".
Agradeço a confiança depositada em mim mas neste momento os meus interesses pessoais colidem com o cargo desempenhado, pelo que se me torna impossível depempenhar as funções com rectidão e em boa consciência.
Certa da sua compreensão
Melhores cumprimentos
LM

quinta-feira, julho 15, 2010

me in 9 words and some conjunctions.

me: Não sei como não sou uma lesbian burlesque bizarre performer
pq o q eu ouvia aos 12 anos era o Tell Laura I Love her e outros 50's hits,
Laura Braningan, e via os episodios da série da Playboy
F.: não és?
me: nao?
F: pseudo-lesbian definitely burlesque bizarre magnet too-scared-to-be-a performer
me: I love you. Marry me.

quarta-feira, julho 14, 2010
Maybe never again.
Will I revisit that house.Those fields. That peace.
Maybe never again.
I moved in too young
too old,
timeless, and timebound.
Now I am somewhere else,
looking back
wishing the pictures would last
Instead of fading away.
Like they never were.

segunda-feira, julho 12, 2010
A P. e o R. trouxeram-me prendas, e inauguraram a minha casa. Eu inaugurei as garrafas de branco que eles também trouxeram, e aparentemente acabei a noite num antro de perdição lisboeta...No dia seguinte tive que fazer 250Km para ir buscar a minha cama, sofá, frigorífico, entre outros...

Hoje ao estender a roupa percebi o verdadeiro significado da frase "vão-se os anéis, ficam os dedos". Uma epifania pequenina.

E agora estou a ouvir o I Need You Now, dos Lady Antebellum, em loop. Dam you, P. por me mostrares esta música.

Obrigada às muitas mãos que se têm estendido, com os trabalhos desta nova casa. Promete-se muita jantarada, muita vodka preta, e muito vinho branco fresco. Ou tinto à temperatura ambiente.

"A sua colega que faça o pino..."



Chá, trouxe a P.!


Prendas!


Mais Prendas!


Euronews No Comments


O meu Panic Button voltou!!!

sábado, julho 10, 2010
Arriscava-me a dizer "tá tudo lá dentro do apartamento da crida" ...mas era muito ordinário.
Fotos amanhã. Da mobilia e electrodomésticos, that is.

sexta-feira, julho 09, 2010
Há quem diga que 'tou velha. Há quem me chame a rainha do mainstream rasca. I say bands/singers less then 40 years old have no stamina.

Festival festival a sério é o Sudoeste. Ou pelo menos era. Quando fui lá, aquilo era mesmo à lá Woodstock, só faltava a lama. Mas os concertos eram bons, lembro-me de ver PJ Harvey, Placebo, Jorge Palma, Sterephonics. Lembro-me de ter falhado UB40, mas ter ouvido da tenda.

Ontem fui ao Optimus Alive. E raios me partam se percebo porque é que, num festival de música , os concertos duram menos que os intervalos, não há encores, e os espaços são minúsculos.

Eu adoro Florence + The Machine, gosto de algumas músicas de La Roux, e estava curiosa por Calvin Harris. Mas dei por mim a curtir Moonspell. Porquê? Porque são uma banda sólida. Detesto novatos em palco.

Florence foi giro, mas ela inventa tanto em palco com gritinhos e mímica e saltinhos que me cansei. Teve um excelente momento com o The Dog Days Are Over, e gostei do My Boy Builds Coffins, e do Kiss with a Fist. E depois acabou, até porque ela não tem mais músicas editadas.

The XX foi um concerto calminzzzzz...nho, hum, assim sem o pessoal se mexer muitzzzzzzzz.....zzzzzzzz.... Nas sábias palavras de uma espanhola atrás de mim: esto es una mierda! Que raio faz uma banda como esta no meio de Florence e La Roux?? Fuck me if I know.

La Roux foi giro, embora a pitalhada toda me irrite solenemente. Curti molhos no In for the Kill e Bulletproof. E depois...ah, já sei. Ela não tem mais musicas editadas.

Calvin Harris teria sido mais giro se eu não estivesse de rastos, cheia de sono, e não tivesse que trabalhar hoje. Se tiver possibilidade vou vê-lo outra vez, desta feita mais acordadinha.

Entretanto ouvia-se Faith No More lá ao fundo (sim, porque se ouvia...)e fiquei com vontade de os ir ver, mas estava demasiado cansada.

Na tenda de Clubbing havia Matias Aguayo e Tiga, mas again...too tired to actually be bothered to check it out.

O recinto era pequenino e vão mesmo ter problemas no Sábado, quando aquilo estiver a abarrotar com Pearl Jam. Anyway, fica a experiência, que não chega aos calcanhares de nenhum dos concertos de Bruce que vi estes 2 anos passados, nem a um concerto de Chris Isaak, num recinto com menos de 2000 pessoas, ao ar livre, e com os cotovelos em cima do palco.

Em suma: gosto de bandas que podem ficar a tocar horas porque têm portfolio para isso. Gosto de bandas, como a do Chris Isaak, que ao fim de hora e meia disseram: we have no plan now, we're just gonna keep playin...

Well, keep playin I say...

domingo, julho 04, 2010

Look who's home!






Clara found her way back!

Em casa, finalmente, com uma máscara de ovo, azeite e mel no cabelo, para remediar as maldades que lhe foram feitas hoje. Uma tarde cheia de calor, corpetes, sorrisos, Lisboa a estender-se na varanda, e mais clichés tipo este texto.

Oh irony. I am ever so happy to see you again.

Ah, os meus móveis novos, também.

















sexta-feira, julho 02, 2010

teh world wide web

This is it. I swear.


Kudos à Paulinha, que andou comigo por Lisboa profunda a seguir as setas do Espaço Internet (sim, nós agora sabemos a verdadeira localização da Internet), numa caça ao tesouro louca, por ruelas e cafés de bairro, ruas sem saída, para conseguir os meus móveis, levá-los escada acima, e jantar tarde e a más horas um Frango à Passarinha.

:* thank you, girl. You rock.

Em breve fotos dos meus amados móveis. E da Internet.

quinta-feira, julho 01, 2010

Dia produtivo!

A saber: uma varinha mágica, um masher para puré, uma cortina preta de fios a metade do preço, uns sapatos em saldos (damn you, Mango!!), um frigorífico de borla e dois móveis de sala regateados!
YAY!








web stats tracker

This page is powered by Blogger. Isn't yours?